Concurso para a Prefeitura de Parnaíba: veja o que você precisa saber!

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, Estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde-SESA está realizando concurso público para o suprimento de cargos e formação de cadastro reserva. Há oportunidades de cargos para todos os níveis de escolaridade. A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 10 de março de 2019.


Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aos cargos de nível superior serão ainda submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições para participação encerraram dia 21 de janeiro de 2019.

Os cargos serão lotados na Secretaria de Saúde.

Há cargos para nível superior, para nível médio e fundamental. A quantidade de vagas + cadastro reserva (CR). A remuneração (os vencimentos básicos estabelecidos podem ser objeto de eventuais gratificações, adicionais ou incentivos) e a carga horária semanal de trabalho encontram se estabelecidos nas tabelas:

   

  

  

A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, numeradas seqüencialmente, com até 5 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

Veja no quadro a seguir as disciplinas, o número de questões, o peso atribuído a cada disciplina e a exigência de acerto mínimo para todos os cargos de nível superior, médio:

:

O quadro a seguir apresenta no nível fundamental:

Aqueles que se candidatarem aos cargos cuja escolaridade exigida é a de nível superior serão submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 10 (dez) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Os títulos aceitos e os limites de pontos abaixo estão relacionados na tabela:

Todas essas informações e mais detalhes estão dispostos no edital, por isso, é muito importante que todos os inscritos leiam com bastante atenção.


Detalhes do concurso para Prefeitura Municipal de Parnaíba, PI:

!abertura das inscrições: 20.12.2018.

!inscrições encerradas!

!data da prova: 10.03.2019.

!resultados: 09.04.2019.

!número de oportunidades: 155.

!salários: Até R$ 8.393,82.

!banca:Instituto Legatus.


Para aqueles que irão participar dessa oportunidade, e quer estar dominando todo conteúdo na hora da prova, venha conhecer nosso material de estudo.

Cursos da Proluno para este concurso:

Veja também

Deixe seu comentário